Vereador Salvador requer carro da saúde para comunidade Santa Maria

A comunidade Santa Maria poderá ganhar em breve um veículo para o transporte de pessoas com problemas de saúde.

O requerimento foi feito pelo vereador Salvador Neto que preocupado com a distância da comunidade até a sede do município, fez com que o vereador que também é odontólogo e atuante do sistema de saúde municipal.

“Esta é uma comunidade que fica há quase 45 km de distância da sede e temos que reconhecer e se preocupar com essa necessidade.” Disse o vereador que  tanto conhece, como tem a esposa, enfermeira, Amanda Isis conhecedora dessa necessidade também,

O vereador justifica seu requerimento com base na necessidade da comunidade que tem uma grande e nos vários pedidos que recebeu dos moradores da comunidade Santa Maria.

Texto: Celso Oliveira(DRT-001956/PI)

Foto destaque (ilustrativa)