Vereador Saulo Gabriel cria projeto de Inspeção Sanitária para acompanhar a qualidade produtos alimentícios

O vereador Saulo Gabriel preocupado com a qualidade dos produtos alimentícios, apresentou na Câmara Municipal o projeto que cria o setor de Serviço de Inspeção Municipal(SIM).

No projeto o vereador destaca a preocupação de fiscalizar previamente a qualidade todos os produtos sob o ponto de vista industrial e sanitário quer seja de origem animal, comestíveis e não comestíveis, sejam ou não adicionados de produtos vegetais.

Terão garantia de fiscalização: Pescados e seus derivados; Leite e seus derivados; ovos e seus derivados; Mel, cera de abelha e seus derivados e outros.

O projeto visa garantir a qualidade dos produtos de a industrialização, produção rural até a chegada e saída dos estabelecimentos comerciais para os consumidores.