Câmara se reúne fala das festividades do aniversário e discute projetos

A Câmara municipal recebeu mais uma sessão de destaque. Os Edis da casa presentes na sessão do último dia 16 de Março se reuniram e fizeram avaliação dos resultados das festividades de aniversário do município.

As atividades relativas ao aniversário de 61 anos de Capitão de Campos aconteceram na semana iniciada desde 0 dia 03 do mês e se estendeu com os grandes shows de encerramento nos dias 09 festa crente e 10 shows populares que reuniram milhares de pessoas na praça de eventos.

Os vereadores, Salvador Neto, Adão Francisco, Gerardo Andrade, João Francisco e o presidente da casa, Irmão Gilson, também aproveitaram o momento legislativo para debater novos projetos a serem apresentados com o objetivo de manter o desenvolvimento e o bem estar social da comunidades.