Poder Legislativo participou do desfile da Independência

O Poder Legislativo Municipal esteve presente no desfile da Independência neste dia 07 de setembro.

O desfile foi organizado pela secretaria de educação e contou co a participação de todas as escolas, cada uma com seu tema específico.

Também participaram a convite da administração, além de entidades não governamentais, como segmentos religiosos, a Câmara Municipal. Esta levou para a avenida vereadores que empunharam uma faixa de apoio ao patriotismo nacional e local.

Segurando a faixa o vereador presidente da Casa legislativa, Gilson Urquiza, vereador Adão Francisco, a suplente Dona Toinha e o vereador João Francisco, secretário da mesa diretora.