Vereador Adão Francisco Sousa defende implantação do Plano Gestor de Resíduos Sólidos Municipal

O plano Gestor de Resíduos Sólidos Municipal, foi apresentado através de projeto de Lei na Câmara Municipal em sessão movimentada.

O  Vereador Adão Francisco Sousa defendeu e apoia projeto de lei que regulamenta a implantação do Plano Gestor de Resíduos Sólidos Municipal que foi apresentado pelo prefeito Tim Medeiros.

Para o vereador essa é uma preocupação que já deveria ter sido resolvida e sempre é momento oportuno a implantação. Pois a gestão tem o dever de zelar pela saúde das pessoas e ambiental.