Vereador Salvador Neto propõe emenda para recuperação de estrada da Barra à Santa Maria

O vereador Salvador Neto, fazendo uso de suas atribuições, propôs emenda no  projeto orçamentário do município.

Na proposta o vereador lançou o valor de R$: 20.000,00 que segundo o vereador é o suficiente para a obra de recuperação da estrada.

Na proposta o vereador solicita a emenda para RECUPERAÇÃO DA ESTRADA VICINAL QUE LIGA O ASSENTAMENTO BARRA A COMUNIDADE SANTA MARIA .

Para o vereador a obra é de alto alcance social para melhorar a qualidade de vida dos habitantes dos dois povoados, principalmente os moradores da comunidade Barras que necessita da estrutura administrativa da comunidade Santa Maria e posteriormente à sede do município.