Vereador Raimundo Gomes assume presidência da Câmara biênio 2019/2020

O vereador Raimundo Gomes assumiu a presidência da casa Legislativa para o biênio 2019/2020. Ele assume a sequencia da direção do vereador Gilson Urquiza que repassou o cargo ao companheiro agradecendo o apoio de todos em virtude de tudo que fez na gestão.

Raimundo assumiu o compromisso de buscar manter as parcerias e fortalecer o vínculo com o poder executivo. Segundo esclareceu, a Câmara é lugar de dedicação aos cuidados dos direitos da população,assim como chamou a população para participar  de forma mais ativa dos trabalhos da casa das leis e assim conhecer do trabalho dos edis que elegeram.

A sessão de posse foi marcada pela presença de populares, do prefeito Tim Medeiros e ausência dos vereadores do grupo de oposição, haja vista o não comparecimento de nenhum dos 3 legisladores, fato destacados pelos presentes em seus discursos.